مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, fevereiro 3

O PENSADOR..

É triste e ao mesmo tempo constrangedor, (ter que postar uma coisa assim) quando nos deparamos com cantores que usam a poesia , de uma maneira medíocre e que ofenda a Deus, sem qualquer pudor, sem qualquer noção do que isso represente, ou da responsabilidade de nossas palavras e as consequências do seu mau uso.   Infelizmente, cantores blasfemam daquilo que desconhecem,  zombando daquilo que jamais experimentaram, ignorando que um dia, prestaremos conta de tudo aquilo que falamos com nossos lábios através das notas musicais, ou seja de qualquer outra maneira.    De Deus não se zomba.
Cada um tem o direito de fazer o que quiser da sua música.  
Gabriel - O pensador (que ironia),  coloca melodia em letras que expressam toda a sua revolta contra Deus e a religião, como se o Senhor e a tentativa do homem de se achegar ao Criador, fosse a causa de todas as mazelas da humanidade.      O homem, por si mesmo, é o responsável pelas desgraças da raça humana

2345meia78 - Gabriel "O Pensador



Até quando, ó Deus, nos afrontará o adversário? Blasfemará o inimigo o teu nome para sempre? Salmos 74:10


Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, 2 Pedro 3:3

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!