مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, fevereiro 7

HALLELUJAH

Que decepção!
Ver hum quarteto cantando Tão Bem, Uma música Cujo título é "Aleluia", mas Que Não Tem nada a ver com o Verdadeiro "Aleluia" devido a Deus, Que VEM de hum Coração quebrantado de Verdadeiro adorador .. Quantas Vozes Maravilhosas, sem um espiritualidade Dizer UO Posso, Compromisso Que brota de Uma vida AOS Pes de Jesus. Espen Lind (na guitarra), Askil Holm, Alejandro Fuentes (Que maravilhosa voz rouca), Kurt Nilsen (voz de anjo).
A musica de L Cohen TEM UMA arrebatadora Melodia, e com uma version NAS Vozes dessas PESSOAS, tocam MESMO, mas that Ilusão ... Um original da letra, cuja Tradução: eu li, Não Tem nada a ver com cristianismo. Não É preconceito, Não É ignorancia - e Consciência.

E ESTA advertencia se aplică a todo Cristão, cuja vida de Adoração esteja Sendo Orientada Tão SOMENTE, cabelo Que ESTÁ Sobre a Pelé e NÃO Dentro dela ...

Porque o Senhor Disse: Pois Que este povo se aproxima de Mim, e com a SUA boca, e com OS SEUS Lábios me honra, mas o Seu Coração se afasta parágrafo longe de MIM EO Seu temor Pará Comigo do consiste Só em mandamentos de Homens, em that instruído foi; Isaías 29:13

Que Deus tenha Misericórdia de Cada hum de Nós, POIs Sua vinda ESTÁ Cada Vez Mais Próxima! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!