مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, fevereiro 15

NOSSO REI SABE...

Isaias 12:2
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação.
Durante a primeira saída  dos habitantes de Londres por causa dos perigos da guerra, um trem partia, cheio de crianças.  Muitas delas nunca tinham estado num trem antes e algumas tinham medo de deixar seus pais.  Um meninozinho e sua irmã, despediram-se de seus pais e a menina começou a chorar de medo.   O irmão abraçou-a e lhe disse: - Não sei para onde vamos, mas nosso rei sabe.
Talvez você e muitos de nós estejam como essa menina, amendrontados por termos de ir a algum lugar desconhecido, por termos de enfrentar alguma situação nova e difícil; é verdade, temos de passar por isso, mas se confiarmos em nosso REI, não há motivos para receios, porque NOSSO REI sabe todos as coisas.  Ele conhece todos os lugares.  Ele conhece todas as coisas.  Ele conhece nossa estrutura.  Ele sabe...
 Extraído: "Duzentas Ilustrações"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!