مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, fevereiro 14

DISFARCE PERIGOSO


 O Dr Wilbur Chapman contou a história de um ministro que pregava com profético poder a respeito do pecado.  Falava aberta e penetrantemente, se referindo ao pecado como esta coisa abominável que Deus odeia.  Um dia, um membro da igreja  foi ao escritório do ministro e disse-lhe:- Nós não queremos que o senhor fale assim tão abertamente sobre o pecado, porque, se nossos filhos e filhas ouvirem o senhor pregar tanto sobre este assunto, mais facilmente eles se tornarão pecadores.  Chame-o um erro, se lhe parecer bem, mas não fale assim claramente sobre o pecado. O ministro foi a uma prateleira de remédios e trouxe um vidrinho de estricnina, cujo rótulo continha a palavra "Veneno".  E disse: - Veja o que o senhor quer que eu faça, deseja que eu mude este rótulo.  Suponhamos que eu tire o rótulo e colque outro mais ameno como por exemplo: "Essência de Hortelã-pimenta".   Pode o senhor prever os acontecimentos?   Quando mais brando fizermos os rótulos, tanto mais perigoso faremos o veneno.
                                                                                                                   Extraído.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!