مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, setembro 22

VÓ LICA


Minha singela homenagem a Vó Lica, que partiu neste dia, para encontrar-se com Jesus; ela que converteu-se aos 81 anos de idade, e hoje, aos 97 partiu para estar com Cristo por toda a eternidade. Mesmo diante do incômodo de sua doença, Deus em sua infinita misericórdia, não deixou que sentisse dor além de suas forças. Glória a Deus, pois partiu firme em sua fé. Ela foi membro da 2ª IPI de Machado. Descansou de suas obras e a veremos um dia no lar celestial.
Até breve, Vó!

Um comentário:

lisbrasilIblogspot.com disse...

Natali:Que o Senhor derrame suas consolações sobre toda a família.Quando devolvemos alguém a quem amamos ao Senhor, temos a certeza que ele receberá em seus braços fortes e gentis e conduzira aquele[a] que é seu para sua glória.Eu creio em um Jesus amigo e tenho certeza que a vó Lica está recebendo a coroa da vida.Que linda trajetória e conversão!Com carinho, lis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!