مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, outubro 29

ATEUS FRUSTRADOS!

Deve ser muito frustrante ser ateu. O cara, nessa paranóia de negar tudo o que ele não aceita ou entende; neste existir sem perspectiva nenhuma de eternidade, de pertencer a alguém ou a algum lugar, carrega um cadável preso a si mesmo. O cadáver do vazio,já que sua idéia não ultrapassa o túmulo e não aceita o pós-vida. Então aqueles que morreram na infância, não tem sentido nenhum, terem saído do útero, ultrapassado o canal vaginal, e aterrizado no mundo. Se fosse possível escolher, permaneceria no lugar de onde veio... Mas a expulsão é inevitável. Não tem volta! E o ateu materialista, se recusa a aceitar uma vida além da vida. Sair do útero para não mais voltar é assustador. E assim é a morte! Não há volta! E neste inantingível humano, nesta encruzilhada de difícil acesso, encontra-se Deus. Deus! Palavra além do nosso fútil entendimento. A ciência é realizada com passos de risco. Ou você se arrisca a crer, e ser guiado pela esperança, ou fica mergulhado na escuridão de seus pensamentos sem rumo, sem pespectiva, sem objetivo, no desespero de se sentir inútil e vazio. Vença os cadáveres agarrados ao seu corpo. Acredite em Deus!

Romanos 1:20 Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;
Romanos 1:21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

Como alguém falou: "O pior não é morrer, mas é viver sem sentido". - Wander Ferreira Gomes, em Juventude, 4-Trim-1991.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!