مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, outubro 24

FARTOS DE MEL!

Provérbios 27:7) Para quem está de barriga cheia, o mel mais doce não tem valor mas para quem está morrendo de fome qualquer sobra de comida é deliciosa.
E muitos estão assim hoje em dia, com relação às oportunidades que Deus oferece fartamente. Estão enfastiados de ouvir o chamado do Senhor. Mas, haverá um tempo, em que a oportunidade não será mais uma porta aberta:ela estará selada para sempre!

Um comentário:

Eowyn K. Tonks disse...

Ora, ora, que surpresa ^^
Uma das (inúmeras!) vantagens que nós, cristãos, temos com relação às outras pessoas é o prazer de volta e meia topar com alguém da família por aí em horas e lugares inesperados. Por exemplo, a pesquisa de imagens do google ^^

Quanto ao artigo em questão, me lembra uma história que minha mãe me contou depois que se converteu de como minha tia havia perguntado ao meu pai se ele não queria aceitar Jesus, e ele havia dito que era novo demais pra isso. Dois dias depois ocorreu um acidente e ele faleceu. Eu não sei se ele teve tempo de mudar de idéia, mas devemos sempre nos lembrar de que hoje talvez seja cedo demais, mas amanhã pode ser tarde demais.

Ótimo blog ^^ Continue assim.

OBS: e no fim, eu usei a bandeirinha de Israel do seu blog pro meu trabalho de geografia ^^ Foi como eu achei o blog...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FIQUE POR DENTRO