مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, outubro 15

PARA NÃO DEIXAR DE VER

FILME: DIA DE IRA (DAY OF WRATH)

PERÍODO NEGRO DE INQUISIÇÃO, IMPOSTO
IMPÍEDOSAMENTE PELA IGREJA ROMANA


Sinopse
Dia de Ira conta a história de Ruy de Mendoza, um xerife que se depara com uma série de assassinatos brutais de membros da nobreza espanhola do século XVI. Antes que Mendoza possa confirmar a identidade das vítimas, os corpos desaparecem sem deixar rastro e a cena do crime é deixada sem nenhuma pista. O mais estranho é que todos na vila, inclusive o governador Dom Francisco Del Ruiz, o Inquisitor Frei Anselmo e até mesmos as viúvas agem normalmente, como se os assassinatos não tivessem ocorrido. Nesse período negro de Inquisição, uma conspiração ameaça destruir a base da sociedade em que vivem e o único que parece querer descobrir a verdade acabou tento também o seu Dia de Ira.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!