مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, outubro 5

NÃO CHORES


Porque, Jesus Cristo, o Filho de Deus vivo disse à Marta e a Maria, que choravam há quatro dias, a morte de seu irmão Lázaro: " Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?"
Não chores, porque a respeito da verdadeira vida e do único caminho para o céu, o Senhor Jesus afirmou:"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ningu´´em vem ao Pai, senão por mim".
Não chores, porque sobre o sofrimento que nos fere profundamente neste mundo, o Varão das dores, nos conforta dizendo que no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, que ELE venceu o mundo.
Não chores, porque Jesus Cristo, o autor e consumador da nossa fé, disse à viuva de Naim: "Não chores, e fazendo parar o enterrp, ressuscitou do caixão, o único filho daquela pobre mulher, já a caminho do cemitério.
Não chores, porque Jairo, homem religioso mas triste com a notícia da morte de sua filha, Jesus falou: "Naõ temas, crê somente" - e ressuscitou sua filha.
Não chores, porque Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador convidou assim a todos os tristes e atribulados em todo o mundo:"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei.
Não chores, porque em Jesus Cristo está a a alegria, a esperança, salvação, vida abundante e vida esterna para todos os que creêm.
Não chores... mas se não puderes reprimir as lágrimas, porque a fdor é muito grande, porque a separação é cruel, porque a saudade e o amor tão humanos te torturam... porque Jesus também chorou.
... então deixa que o teu pranto desafogue as suas mágoas, mas que as lágrimas dos teus olhos diante de Jesus Cristo, o sol da justiça, produzam um arco-íris em tua alma, e receba pela fé em teu coração, o Filho de Deus, o ùnico Salvador, que também disse:"Bem-Aventurados os que choram, porque eles serão consolados".
Extraido - JPV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!