مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, outubro 31

HARMATTAN

Palavras de encorajamento, são como o Harmattan - aquele vento gostoso - que vem do deserto, para aliviar nossas momentâneas necessidades de refrigério nas horas tristes e destituídas de esperança, da nossa alma faminta, muitas vezes, de alguém que nos estimule com palavras de ânimo.
"Um menino, parcialmente surdo, retornou um dia da escola trazendo uma nota dos diretores. A mensagem sugeria aos pais que o retirassem da escola porque ele era “muito estúpido para aprender alguma coisa.“ A mãe, ao ler a nota, disse: “Meu filho Tom não é estúpido e incapaz de aprender. Eu mesma o ensinarei.“ E foi isso que fez. Quando Tom morreu, muitos anos mais tarde, todas as pessoas dos Estados Unidos lhe reverenciaram, desligando as luzes do país por um minuto. Este Tom era Thomas Edson, inventor a lâmpada elétrica e não apenas isto, mas também o filme cinematográfico e o toca-discos. Ao todo ele teve a seu crédito, mais de mil patentes. Sua perseverança poderá mudar não apenas a sua vida, mas todo o mundo ao seu redor. 15/1/07".

Coragem! Tudo acaba passando...

Lemos no Salmo 81: "Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e eu a encherei". Deus deseja que você abra sua boca, com grandes expectativas, e creia que vai receber algo dEle. Você deve nutrir um forte desejo de realização, sem o qual nada fará. (Salmo 81.10)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!