مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, outubro 20

O QUE DIZER DA R7?

Enviei um email para a R7, elogiando uma reportagem deles sobre os mendigos do Brasil, e sugeri que fizessem uma, sobre o trabalho extraordinário que o Rev. Wildo Gomes dos Anjos, desenvolve em Anápolis, resgatando moradores de rua: tirando-os da mendigância e dando-lhes uma nova chance de vida.
Eis a resposta que transcrevo literalmente ehehehehe

Prezado(a) Natali Brust,

Acusamos o recebimento do seu e-mail, o qual já foi destinado à área competente.

Sugestões, críticas, elogios e quaisquer outras formas de expressão serão apreciados pelo responsável direto. Propostas de projetos recebidas por nós, registradas ou não, nem serão abertas e, portanto, não serão submetidas a qualquer análise. Em função disso, a Record não assumirá nenhum tipo de compromisso, seja ele comercial ou autoral. Desde já, agradecemos a sua participação.

Acompanhe nossa programação, acesse:
http://www.rederecord.com.br

Atenciosamente,

Rádio e Televisão Record S/A


Estranho, uma empresa querer ser a "Nº1" do Brasil em audiencia e não considerar sugestões de seus mantenedores de ibope. ehehehehe
Sem mais comentários.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!