مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, outubro 17

MINHAS PONDERAÇÕES SOBRE O CÉU

Não poucos já vi zombando daquilo que julgam irreal e criado pela imaginação fértil das pessoas; e me pergunto, a razão de se duvidar da possibilidade mais realista de que se tem notícia. Não tenho dificuldade nenhuma em crer num Deus que nos ama e que nos prometeu enxugar todas as lágrimas e ainda nos preparar uma terra perfeita e completa. Que idéia mais fútil e mesquinha a respeito de um lugar: "De nuvenzinhas brancas com anjinhos tocando harpinhas" Que ridículo!!!! O céu é um lugar de alegria, movimento, sabedoria a ser aprendida ou recebida estantaneamente, não sei. Mas, não é um lugar estático, contemplativo, imóvel, semgraça (ou sem graça? eheheh)tedioso, sem perspectivas. Quem não quiser ir prá lá e preferir outro lugar (ahahaha), faça fila... Eu quero estar junto a meu Deus. O Deus a quem sirvo é inteligência, sabedoria, totalidade, poder inigualável. Está cercado de glória! Não tem a mente finita e ignorante dos seres mortais.

João 14

1) "Que os corações de vocês não fiquem aflitos. Vocês confiam em Deus; agora confiem em Mim.
2) Existem muitas moradas lá onde meu Pai mora, e eu vou preparar algumas para vocês. Quando tudo estiver pronto, então Eu virei buscar todos, para que possam sempre estar comigo, onde Eu estiver. Se não fosse assim, Eu lhes diria.
4) E vocês sabem onde Eu vou e como chegar até lá."
5) "Não, nós não sabemos", disse Tomé. "Não temos nem idéia de qual é o lugar para onde o Senhor vai; portanto, como podemos saber o caminho?"
6) Jesus disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém pode chegar até o Pai, a não ser por mim

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!