مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, outubro 17

O EVANGELHO, PODER DE DEUS PARA A SALVAÇÃO

Isso aconteceu no Brasil. Certa noite, um assaltante invadiu uma casa. Ele ouviu barulhos e se escondeu debaixo de uma cama. Para seu horror, a família inteira entrou no mesmo quarto onde ele estava. O pai sentou-se na cama. Ele pegou um livro e leu uma página para sua esposa e filhos. O assaltante jamais ouvira palavras tão maravilhosas. Após a leitura, todos se ajoelharam para orar. O pai falou com Deus como se fala com um amigo íntimo. O bandido nunca imaginou que alguém pudesse se dirigir a Deus de uma maneira tão sincera e confiante.
Depois, a família foi dormir e a casa ficou em silêncio. O invasor saiu do esconderijo e fugiu, ainda tremendo sem levar nada, além daquele misterioso livro preto que fora deixado sobre a mesa.
Era uma Bíblia, e ele a levara. Começou a lê-la com muitoi interesse. Aquele homem gradualmente concluiu que naquele livro estava o segredo da verdadeira felicidade. Aguns meses se passaram antes que se voltasse a Deus, crendo na morte sacrificial de Jesus Cristo e confessando seus pecados para obter perdão.
O que deveria fazer agora? Ele devolveu a Bíblia para o dono e contou-lhe a história de sua conversão. No mesmo quarto, o pai de família e o ex-ladrão louvaram a Deus por serem, agora, irmãos em Cristo.

Extr Boa Semente/05

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!