مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, novembro 16




Entrevista com irmão Yun, o “Homem do Céu”
Revista Eclesia
PARTE DA ENTREVISTA DE QUE MAIS GOSTEI

Parece que o senhor gosta muito de orar. As igrejas que o receberam testemunharam que o senhor tem orado até de madrugada. O senhor acredita que os cristãos orientais esqueceram da importância da oração?
Jesus nos deu um modelo, um exemplo de como servir a Deus. Ele acordava antes de amanhecer e ia à montanha para orar. Em momentos cruciais, antes de tomar decisões, ficava orando a noite toda. Mesmo depois de dias intensos de trabalho ou de ministério, Jesus ainda subia na montanha para orar à noite. Ele é meu modelo. Não ter tempo para Deus é ser muito orgulhoso, pois Jesus, mesmo sendo filho, orava. Somente através da oração o céu se abre e o poder de Deus é derramado. Tenho para mim que aquilo que mais influenciou os discípulos não foram as palavras do Senhor, mas seu exemplo, principalmente no sentido de depender do Pai e confiar, em oração. Por isso, pediram que Jesus os ensinasse a orar. Existe aquele ditado: mais oração, mais poder; menos oração, nenhum poder. Seja uma igreja, seja uma instituição evangélica, seja uma pessoa, pode ter o melhor projeto, mas sem oração, por mais que se esforce nunca dará certo. No final, a pessoa só se sentirá frustrada. Não adianta falar com convicção e autoridade como Pedro, que nunca negará a Cristo. Todos são tentados e mesmo que sejam fortes, cairão. A menos que estejam de joelhos. Realmente, orar e vigiar em oração, e meditar dia e noite a Palavra de Deus, isso é o segredo de uma vida cristã vitoriosa. Não existe avivamento sem esse tipo de vida. O Ocidente só terá avivamentos genuínos quando recobrar a vida de oração. Em qualquer lugar, se o avivamento, o crescimento da Igreja, não vierem acompanhados de uma revolução na vida de oração, é de se estranhar ou contestar esse avivamento. Muitos ouviram que a igreja da Coréia é uma igreja de oração, e eu queria dizer que a igreja na China também é uma igreja de oração. Você vai ver que a pregação dos pastores coreanos não é tão profunda, é uma pregação simples. E você vai ver também que a mensagem dos pregadores chineses também é simples; entretanto têm tanto poder que muitas vidas são convertidas. A mesma coisa acontece quando Jesus pregava, ele pregava com autoridade, diferente dos mestres e sacerdotes. Isso porque a pregação de Jesus tinha poder. E nossa época é uma época em que falta energia, a igreja precisa voltar a restaurar a vida de oração. Vou para muitos lugares em todos os continentes e não me lembro de um monte de coisas. Mas lembro das orações. Se há uma igreja onde alguém quer acordar às quatro, cinco horas da manhã, eu largo tudo e acordo para orar com eles. Quando as igrejas enfrentam divisões, brigas entre líderes, pastores, você pode ver que são fracassadas na oração. Sonho com o dia em que os milhões de crentes aqui no Brasil possam provocar congestionamentos nas ruas por causa das orações das quatro, cinco horas da manhã. (risos)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!