مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, novembro 18

Penso que muitos missionários erram, ao chegarem numa igreja e, numa primeira estância, julgar pela aparência. Igreja X Campo Missionário, são eternos parceiros. Creio que a motivação a ser passada para a comunidade cristã, é de que ela é importantíssima para que se alcance os Confins da Terra A Igreja precisa sentir e experimentar o quanto ela também é necessária.
 Ô GLÓRIA!!!!!  TESTEMUNHO ABENÇOADO
Vovó Carosso, mãe de minha esposa Gwen, faleceu à avançada idade de noventa e dois anos. Era uma mulher de oração, quieta e despretensiosa. Em verdade, essa consagrada mulher orava por mim todos os dias. Pouquíssimas pessoas sabiam o seu nome.

Quando ela foi estar com o Senhor, Gwen e eu achamos uma caixa de cartas em seu armário, cheia de talões de cheques datados de muitos anos. A vovó Carosso gastou pouco consigo mesma, mas os registros mostravam que ela havia sustentado missionários por muitos anos. Ela enviava pequenas quantias a cada vez: cinco, seis, dez dólares.

Por todo esse tempo, a vovó Carosso achava que não fazia muito na obra do reino. Ela diria que não tinha talento, nem ministério. Mas ela era tão importante para Jesus e o Seu reino quanto os vários missionários que ela sustentou por anos com suas doações sacrficiais.

Quando o nosso bendito Senhor recompensar todos estes maravilhosos missionários que ela sustentou, a vovó Carosso irá compartilhar dos espólios das linhas de frente das vitórias espirituais deles. Lembre-se do que Jesus disse da pobre viúva que deu duas moedas como oferta: “Ela deu mais do que todos os demais”. A viúva deu tudo que tinha.
- See more at: http://sermons.worldchallenge.org/pt/node/6331#sthash.Ypb6RGUE.dpuf

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!