مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, novembro 20

O CRISTÃO QUE SE DÁ AO TRABALHO DE DIVULGAR PIADAS RELIGIOSAS, COM O NOME DE DEUS, JESUS, A PALAVRA DE DEUS está brincando com o sagrado. Deus não aceita este tipo de coisa.

Quadro do Fantástico faz chacota com a Última Ceia e satiriza a imagem de Jesus
fantastico
O programa “Fantástico” do último domingo (27) mostrou um quadro de humor com o ator Bruno Mazzeo entrevistando Jesus Cristo durante a última ceia.
A apresentação fez parte do quadro “Baú do Baú do Fantástico” que faz piadas com momentos históricos da humanidade.
A esquete criou diversos personagens que não estão descritos na Bíblia, começando pela entrada dos discípulos no local da ceia. Uma recepcionista ficou na porta para liberar a entrada apenas dos homens que estavam com nome na lista.
Em seguida o “repórter” foi até a cozinha falar com Jacira, que seria a cozinheira responsável pela ceia. A doméstica diz que trabalha para Jesus desde quando ele nasceu e que é fácil trabalhar para ele, pois ela prepara apenas “um pãozinho” e Jesus se encarrega de multiplicá-lo.
A entrevista com Jesus tenta descobrir se ele sabia que aquela seria sua última ceia, o ator responde que “vai dar uma sumida” e que quando voltar vai programar uma festa maior que terá o nome de “Natal” para também comemorar seu aniversário.
No Twitter, católicos e evangélicos criticaram a atração da Rede Globo e principalmente os atores (alguns deles fazem parte do canal do Youtube “Porta dos Fundos”) dizendo que não teve graça alguma.
“Há pouco, no Fantástico, Rede Globo, uma sátira da última Ceia? Algo que reproduz o quanto a Rede Globo faz descaso com o cristianismo”, escreveu o internauta Marcello Augusto.
Claudinei Oliveira também usou o microblog para criticar o vídeo. “De muito mau gosto o quadro de Bruno Mazzeo no Fantástico satirizando a Última Ceia. Lamentável Rede Globo.”
Já o usuário com o nome de Frei Fernando Maria não apenas criticou o programa no Twitter como escreveu um texto em seu site chamando de “chacota vergonhosa” o vídeo dirigido e escrito por Bruno Mazzeo.
O frei disse em seu blog que o quadro foi “algo tão baixo e doloso contra a fé cristã, que deixa pasmo até os demônios”. A crítica do religioso acabou se estendendo para outras emissoras de televisão, mas cita muitos programas da Globo que fazem chacotas com a crença cristã. (Fonte: Gospel Prime)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FIQUE POR DENTRO