مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

domingo, setembro 4

ALIMENTE PRIMEIRO...

...Seu homem interior.

  Na véspera de seu falecimento, Jorge Müller escreveu sobre uma experiência pessoal preciosa.   Seu horário de oração era antes do café da manhã. Durante anos, ele primeiro orava e depois lia a Bíblia. Assim fazendo, só vinha a sentir a presença de Deus após quinze ou trinta minutos de oração.  Mais tarde, invertendo a ordem das ações, passou a ler a Bíblia primeiro e depois orar.  Lendo a Palavra de Deus e meditando nela, ele encontrava o alimento necessário para o homem interior.  Fazendo assim, em poucos minutos sentia a presença de Deus.  Então confessava suas fraquezas ao Senhor, agradecia pela Sua graça e tornava conhecidas diante de Deus as suas petições, em louvor.
   Dessa maneira, Müller chegou a uma conclusão:
 "A primeira coisa que um filho de Deus deve fazer toda manhã é buscar alimento para o homem interior.  O único alimento para o homem interior é a Palavra de Deus".   Sem a Palavra de Deus a oração é vazia.


Extraído  - Alimento Diário

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!