مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, setembro 3

UM BRINDE...


   
Um Brinde aos milhões de cristãos, que não se deixam abalar pela oposição do mal.
  Meu brinde, a todos que pela fé, tem vencido os desafios da vida.    Do dia-a-dia.   
Um brinde aos homens e mulheres deste país, que tem a coragem de discordar, que tem coragem de lutar, por aquilo que é justo diante de Deus e não se deixam intimidar pelos opressores, e nem pelos manipuladores dos direitos que são devidos a todos os cidadãos do nosso amado Brasil.
Um brinde aos muitos, que pela manhã se levantam para enfrentar o cansaço, as adversidades, as ondas contrárias, os baixos salários, a omissão dos que detém o poder.
Um brinde a todos que não se deixam manipular pela mídia, pelos assassinos de mentes.
Um brinde a todos que lutam por uma vida sem embaraços e que não se deixa dobrar pela incredulidade e pela onda avassaladora do materialismo.
Um brinde a todos aqueles que mesmo abaixo da linha de pobreza, tem dignidade o bastante, para oferecer aos líderes políticos deste país.
Meu brinde especial, a todos que lutam pela liberdade de expressão, para concordar ou discordar a respeito de qualquer assunto em pauta neste país.
Um brinde a todos que por direito, dado pela Constituição da nossa Nação, lutam por sua liberdade de crer em Deus e de ter a Bíblia como única regra de fé e prática.
Um brinde a todas as instituições, que com honestidade e perseverança, tem trabalhado em prol das crianças carentes e abandonadas, pelos políticos deste país.
Um brinde aos cristãos de todo o mundo, que mesmo pecadores, sabem que a sua esperança não será frustrada. 

ESCLARECIMENTO -Ao erguer suas taças de vinho, os povos antigos faziam uma oferenda simbólica a seus deuses, mas este aqui não é o caso.  Meu brinde é uma simples homenagem, ou mesmo um lembrar que nada tem a ver com outros deuses.  Não estou oferecendo nada a ninguém.  Ehehehehehehe  



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!