مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, setembro 21

QUAL É O LUGAR DA PALAVRA DE DEUS NA SUA VIDA




Grande é o número de pessoas que acreditam que a Bíblia  é realmente a Palavra de Deus, vão a igreja regularmente, ouvem a Palavra, mas essa palavra não é padrão para as suas vidas.    Para ser um discípulo de jesus, e não somente um religioso, precisamos obedecer a esta Palavra.  Cristãos, espíritas, e até muçulmanos dão certo crédito ao que Deus escreveu, mas muitos desprezam o seu contéudo e não dão valor nenhum ao que o Senhor deixou registado para cada um de nós.  Está escrito em João 8:31  Disse jesus, aos judeus que haviam crido nEle: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discipulos.    Em João 14:21 fala oseguinte: Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama, e aquele que me ama será amado por meu Pai.  Não adianta ser cristão, se não estivermos dispostos a obedecer a esta palavra.   Antigamente as pessoas desprezavam, tinham medo, perseguiam e queimavam este livro na sua ignorância.
Hoje as coisas parecem que estão mudando.  Mas tem a Bíblia na estante de casa, não resolve nada.   Ela não é objeto para decoração.     Esta palavra é poderosa.   Ela tem vencido o tempo, as fortalezas da incredulidade.    Ela desmascara o coração do homem.  Encoraja as pessoas diante do sofrimento e da morte.
Deus usou um herege para bombardear o reino das trevas com esta Palavra.  Sim, Deus levantou Lutero numa época de densas trevas sobre todo o mundo.    As trevas ainda teimam em continuar escravizando muitos corações, mas porque?  Porque esses corações teimam em continuar desobedecendo a esta palavra.   Muitos leem a palavra, mas o véu ainda persiste.
Ate quando as pessoas serão dominadas pela estratégia do mal?  Até quando os velórios serão lugar de dessespero, ladainhas sem fim, que nada acrescentam aos nossos mortos? Até quando continuará o povo a desobedecer a Esta palavra de poder?  Pense muito bem na importância da Palavra de Deus.  Ela nos julgará no último dia.  Ai daquele que for pesado na balança e achado em falta.  Deus é um Deus de amor.   Aproveite as oportunidades que Deus tem ti dado.  "Hoje se ouvirdes a sua voz, não endureçais o coração.    As vezes pensamos que as pessoas sejam duras demais conosco, mas pense bem na eternidade.  Você sabe o que o espera?  Você tem convicção da sua salvação?  Não demora para Jesus voltar.  Você está preparado para este encontro?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!