مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, setembro 29

DEUS AINDA FALA


Meu testemunho:
Cheguei em casa, antes de todo mundo. Não tinha chave da porta, só a do portão. Eu o abri e entrei, mas fique sentada na escada. E fiquei me perguntando como entrar. Não conseguiria jamais pular a janela, Minhas pernas já estão enferrujadas ehehehe. Orei a Deus. Parece loucura, mas Deus falou comigo: "Usa a chave do cadeado para abrir a porta". Imagina! Chave de cadeado nunca abre porta, ainda mais um cadeado que trouxe de Belo Horizonte. Mas, obedeci a voz de Deus e ao colocar a chave, ela rodou e abriu a porta. Só tive o esforço de rodar a chave. Em poucos minutos estava dentro de casa. Pois é, Deus ainda fala. Só basta obedecer. Creiam meus amigos, Deus se comunica conosco.

YOU CAN NOT DOUBT THAT GOD STILL SPEAKS TODAY!
My testimony:
I got home, before everyone else. He had no door key, only the gate. I opened it and went, but be sitting on the stairs. And I was wondering how to enter. I could not ever skip the window, My legs are rusty ehehehe. I prayed to God. Sounds crazy, but God spoke to me: "Use the key to the padlock to open the door." Imagine! Key lock door never opens, even a lock that brought in Belo Horizonte. But I obeyed the voice of God and put the key, she ran and opened the door. I only had the effort to turn the key. Within minutes he was inside the house. Yes, God still speaks. You just need to obey. Believe me my friends, God communicates with us.


Benim tanıklığı:
Ben herkesten önce eve. Hiç kapı anahtarı, sadece kapı vardı. Açtım ve gitti, ama merdivenlerde oturan muaftır. Ve ben nasıl girileceğini merak ediyorum. Ben hiç pencere atlamak olamazdı, bacaklarım zaten paslanmış ehehehe vardır. Ben Allah'a dua ettim. Çılgınca geliyor, ama Tanrı benimle konuştu: ". Kapıyı açmak için asma kilit tuşunu kullanın" Düşünün! Tuş kilidi bile, Belo Horizonte getirilen bir kilit kapı açılır asla. Ama Tanrı'nın sesi itaat ve anahtar koymak, koştu ve kapıyı açtı. Ben sadece anahtarı çevirmek için çaba vardı. Birkaç dakika içinde ben evin içinde idi. Evet, Tanrı hala konuşuyor. Sadece basit uyun. Bana arkadaşlarım inanın, Tanrı bizimle iletişim kurar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!