مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, setembro 19

"SANTO" ASSASSINATO EM MASSA...

Alguém aqui quer conhecer sobre os horrores da perseguição aos judeus pela Igreja católica? Façam uma séria investigação e não deixem de ler os volumes da "HISTÓRIA DA INQUISIÇÃO" em Portugal. Os horrores ali praticados, fazem inveja aos piores assassinos da atualidade. Horrores tais, aprovados pelos papas. Esses relatos fazem corar de vergonha os cristãos verdadeiros que amam a Jesus de todo coração. E hoje descaradamente, desfilam com suas máscaras de ovelhinhas, mas por dentro ainda continuam lobos devoradores. E o que é pior, teimando em manter suas tradições em franca oposição à Palavra de Deus. Não tarda porém, o juízo de Deus sobre estes falsos mestres e falsos profetas.

Vejam este interessante vídeo



Os que negam A História da Inquisição, devem estar andando de mãos dadas com o Irã, que também tenta negar o holocausto, dizendo que os seis milhões de judeus mortos durante a Segunda Grande Guerra, não passa de invenção.
O Catolicismo , foi uma praga que  exterminou judeus,  sob a motivação errada em defender a honra de Cristo.   Jesus jamais aprovaria tal barbárie.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!