مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, setembro 21

OUÇA A VOZ DE DEUS


Nas 3 vezes em que se ouve, uma voz vinda do céu, Deus numa forma sobrenatural, revela o seu propósito divino na pessoa de seu Filho.
Começando do batismo de Jesus no rio Jordão, temos 3 importantes revelações acerca de Cristo.
Declaração tal, que homem algum sobre a terra jamais recebeu, nem Maomé, nem Buda, nem Aristóteles, nem qualquer santo, nem qualquer personagem da história. - Tu és meu Filho amado, em Ti me comprazo.
Esta primeira voz fala da paternidade divina de Jesus Cristo.    Jesus nasceu num presépio, teve pais humanos, mas sua filiação não é terrena. Somente Deus tem parentesco com Jesus, a divina semente.  A declaração que Deus faz acerca de seu Filho, não deixa dúvida sobre a sua natureza divina.  

A Segunda Passagem que trás mais uma manifestação do próprio Deus acerca de seu Filho, de uma maneira surpreendente, já acrescenta mais alguma coisa, muito importante sobre Cristo e que se torna uma advertência para cada um de nós.   "Este é meu filho, o meu eleito, a Ele ouvi - Que extraordinária declaração!!!!!!    Fala da Missão de Jesus, como o Salvador do Mundo enviado por seu Pai.  Deus deseja que nós ouçamos o que Cristo fala, e o que ele fala é sagrado, é digno e deve ser obedecido para o nosso bem.  É uma advertência, uma órdem do Pai.Jesus não estava aqui para uma viagem de lazer, ele não estava aqui para brincar com os seres humanos. Sua vida foi conduzida de tal maneira a atrair os pecadores, atrair gente sem esperança, esmagados pelo peso do pecado .     Ouça Jesus, junte-se a ele, faça parte deste rebanho pela fé, arrependa-se dos seus pecados e deixe Cristo governar o seu coração, o seu lar, a sua vida, os seus negócios.

A TERCEIRA manifestação poderosa de Deus, cuja voz invade os céus, está registado em João 12:28 - Eu já o glorifiquei e ainda o glorificarei.
Este recado pessoal de Deus para a multidão, fala da  glória, do  poder, da  magestade daquele que um dia nasceu numa simples manjedoura. .    Fala profeticamente acerca do reinado de poder e glória do seu Eleito - Jesus.  Fala do seu domínio.  Fala entre outras coisas, da sua vinda em poder e glória.  E ele vem, como o todo poderoso, para julgar e visitar a iniquidade dos povos.     Onde cada um de nós prestará contas do nosso procedimento.  Tenha plena certeza, você que se diz cristão, de que TODA A PALAVRA DE DEUS se cumprirá, cabalmente sobre toda a terra.  Se você não crê, saiba que sua incredulidade o condenará.  

No jardim do Éden, Adão e Eva  também ouviram a voz de Deus, mas não poderam ser abençoados por ela, por causa do seu pecado.  Onde está você agora?  Se escondendo de Deus?   Não pense que isso acontecerá eternamente.  Depois da morte segue-se o juizo.  Apresente-se com fé diante de Deus antes que seja tarde.    Já pensou em como vai ser o seu velório?    Aquela gritaria, aquelas rezas que não servem para nada, ou haverá hinos de louvor a Deus pela fé que você depositou no Salvador Jesus.  Pense bem!!!!!   Faça do seu velório um lugar de alegria e esperança.  Não deixe para amanhã.  Onde você estiver, curve sua cabeça, clame a Deus por misericórdia,  seja discipulo de Cristo, abandone sua vida de pecado e você terá um tesouro nos céus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!