مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, setembro 16

ENGRAÇADO

É engraçado ver católicos dizendo que se deve respeitar a religião dos outros. Vamos relembrar a história: O que foi a Noite de São Bartolomeu? Quem foi John Huss? O que foi a "Inquisição" E a perseguição aos judeus na Espanha e em Portugal ( que é de fazer inveja aos melhores filmes de terror). Homens gananciosos, ávidos por bens materiais, com o apoio dos "Papas ditos Santos e infalíveis". Como era a perseguição aos protestantes aqui no Brasil durante décadas? Como padres queimaram as Bíblias dos Protestantes? Como os crentes eram tratados quando morria alguém numa cidade. Eles nem deixavam enterrar... Quantos templos foram queimados e depredados? Eu me lembro quando criança, que jogavam ovos nos crentes que faziam culto ao ar livre... É triste ver que os católicos romanos estejam tão mal informados e enganados é claro...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!